Parceria – Chegue nos EUA conectado – Chip de Celular

O My CsF em parceria com a empresa americana, campusSIMs, vem trazer uma novidade para aqueles que estão indo para os Estados Unidos pelo Ciência sem Fronteiras.
A pergunta para tudo isso é, já pensou se fosse possível chegar nos EUA e antes mesmo de sair do avião já ter o chip de uma operadora de americana funcionando em seu celular, e você acessando a internet para avisar a família que já chegou, ou até mesmo postar uma foto compartilhando esse momento que seu sonho de intercâmbio está apenas no começo?

Essa parceria foi feita para tornar isso possível! A campusSIMs (www.campussims.com) uma empresa especializada em oferecer esse tipo de serviço para estudantes internacionais, entrou em contato com o My CsF para que os estudantes brasileiros também tenham esse benefício.

Nesse post, vamos explicar todo o processo. Nele você irá encontrar: (O post ficou meio grande, assim, vá direto a parte que você tem interesse =] )
– Resumo geral da parceria;
– Por que fazer essa parceria?;
– Benefícios que conseguimos para o pessoal do Ciência sem Fronteiras;
– Vídeos explicando a parceria e como ela funciona;
– Fluxograma dos passos para adquirir seu chip;
– Link para pedir o chip;
– FAQ de dúvidas sobre a parceria;


Resumo geral da parceria

Objetivo: Facilitar a vida dos bolsistas do CsF que estão indo para os EUA, permitindo que eles consigam sair do Brasil com um chip de celular de uma operadora americana e tenham acesso a internet e outras coisas desde o primeiro segundo nos Estados Unidos.
Benefício: Chegar nos Estados Unidos e ter um chip de celular disponível, que já tenha acesso a internet e te permita comunicar com a sua família, acessar a internet e tudo que for necessário, desde o primeiro dia.
Quanto custa: Você deve pagar R$ 12,00 para receber o chip na sua casa (10 reais pelo produto + 2 reais pelo frete).
Prazo de entrega: Demora no máximo 5 dias para você receber. Sul e Sudeste chega entre 2 e 3 dias. Caso não chegue a tempo, você recebe seus 10 reais de volta, que é o valor do produto. Para aqueles de São Paulo e região, existe também a opção de pegar pessoalmente.
Formas de pagamento: Depósito em conta corrente (Banco do Brasil) ou PagSeguro (existe um acréscimo de 1 real referente as taxas de administração cobradas por eles).


Por que fazer essa parceria?

Achamos a ideia de chegar com o chip nos EUA muito interessante pois lembramos de que quando chegamos lá queremos rapidamente ter contato com outras pessoas, ter internet e nem sempre é possível conectar com o wifi do aeroporto.
Nossa ideia com essa parceria é fazer com que o CSFer não precise se preocupar com o celular nas correrias que são as primeiras semanas do intercâmbio. Assim, você saí daqui do Brasil com um chip de uma operadora americana, usa por um mês, durante esse período pesquisa outras operadores, outros valores, planos família e coisas do tipo e assim, faz a escolha da sua operadora para o restante do intercâmbio.


 

Benefícios pro pessoal do CsF:

Para essa parceria, conseguimos alguns benefícios para os interessados, entre eles:
-Isenção na taxa de ativação do chip: Normalmente isso custa 10 dólares e os estudantes do Ciência sem Fronteiras conseguirão fazer isso de graça
-Tá com medo do chip não chegar a tempo: A campusSIMs nos autorizou, que caso o chip não chegue a tempo, podemos devolver o dinheiro referente ao produto
-Ajude seus amigos: Todos que pedirem 4 chips, ganham o 5 de graça. Assim, você pode levar chip para aqueles amigos que você vai encontrar no aeroporto, ou até mesmo para aqueles que vai encontrar quando chegar na universidade lá fora, assim, na correria dos primeiros dias, você não perde tempo resolvendo isso e saí do Brasil com isso pronto.


Vídeos explicando como foi todo o processo da parceria e como ela funciona:


Fluxograma dos passos para adquirir seu chip:

explicativoCHIPcelular


Quer pedir o seu chip:

Acesse o link – https://goo.gl/7M4fdB

Ou preencha o formulário aqui mesmo:

 


FAQ de dúvidas sobre a parceria:

Esperamos que os vídeos que fizemos já tenham sanado boa parte das dúvidas 😀
Porém, fizemos também um grupo no Facebook onde discutimos e tiramos todas as dúvidas do pessoal sobre isso. Tem muitas respostas por la já 😉
Para acessar o grupo, clique aqui – https://www.facebook.com/groups/1606781579590643/

 

Sobre: Peirol Gomes

Aluno do último ano do curso de Engenharia de Gestão da UFABC. Fui estudante do Ciência sem Fronteiras na University of Alabama in Huntsville e também na Stanford University. Ao voltar do programa decidi criar uma forma de auxiliar os estudantes dele e criei o My CSF. Hoje, vejo o Ciência sem Fronteiras como uma das principais formas de transformação da sociedade brasileira. Apaixonado por empreendedorismo e por educação, sonho em melhorar o ensino universitário brasileiro a ponto de ver ele bem situado nos rankings internacionais.

Comentários

Deixe aqui seu comentário