Workshop – Como conseguir estágio/pesquisa no exterior

Fala CsFers!!!! Tudo bem?
Uma ótima novidade para vocês!

No último mês o My CsF esteve nos EUA, conversando com uma série de pessoas e empresas para criar novas matérias para vocês! Uma dessa matérias é sobre como conseguir seu estágio/pesquisa no exterior.

Conversamos com empresas como o Google, Facebook, Apple e também com seus funcionários, para saber o que elas esperam de um estudante internacional, como ele deve se portar durante uma entrevista e como ele deve procurar estágios.
Falamos também com alguns sites de recrutamento e também com pessoas que conseguiram pesquisas em grandes instituições.

A partir daí, resolvemos compilar o conteúdo e fazer um workshop para dar parte das dicas que recebemos.
(O workshop já aconteceu… Mas criamos uma série com 10 e-mails chamada “OS 10 MANDAMENTOS PARA CONSEGUIR SEU ESTÁGIO/PESQUISA NO EXTERIOR” e você pode receber todos esses e-mails se cadastrando aqui embaixo. =]

O workshop vai acontecer no dia 27/10 em dois horários:

1 – Às 5:00 PM – Horário de Brasília – O workshop das 5:00 P.M. foi alterado para o mesmo horário no dia 28/10 =]
2 – Às 11:00 PM – Horário de Brasília

Escolhemos fazer em dois horários diferentes pois assim conseguimos um horário bom para o pessoal que está em qualquer um dos continentes 😉 (América do Norte, Ásia, Europa e Oceania)
O workshop terá duração de 1 hora =]

Para se inscrever, é só deixar o seu e-mail aqui em baixo. Logo em seguida você receberá um e-mail explicando como o workshop foi criado.  Tenha certeza que recebeu o e-mail pois é através dele que vamos enviar o material do workshop e o link para participar. PS: verifique e certifique-se que e-mail não caiu no seu lixo eletrônico (ou na pasta promoções se você usar GMAIL), pois assim você não vai receber as dicas sobre como conseguir estágio/pesquisa no exterior.

E não se esqueça de se inscrever aqui pois as VAGAS SÃO LIMITADAS!!

Deixe suas dúvidas aqui ou no evento do Facebook – https://www.facebook.com/events/1254045127954839/

Sobre: Peirol Gomes

Aluno do último ano do curso de Engenharia de Gestão da UFABC. Fui estudante do Ciência sem Fronteiras na University of Alabama in Huntsville e também na Stanford University. Ao voltar do programa decidi criar uma forma de auxiliar os estudantes dele e criei o My CSF. Hoje, vejo o Ciência sem Fronteiras como uma das principais formas de transformação da sociedade brasileira. Apaixonado por empreendedorismo e por educação, sonho em melhorar o ensino universitário brasileiro a ponto de ver ele bem situado nos rankings internacionais.

Comentários

Deixe aqui seu comentário